Custom Search
Home » Realities » Dança dos Famosos 2013 » Dança dos Famosos 2013: Funk – Primeira Parte

Dança dos Famosos 2013: Funk – Primeira Parte

danca2013 f improf 359x238 Dança dos Famosos 2013: Funk   Primeira Parte

E finalmente chegamos ao chamado “mata-mata” na Dança dos Famosos 2013. Os oito casais restantes se enfrentarão nos ritmos determinados e a cada domingo um se despede da competição. Para refrescar a memória de nossos leitores, ainda estão competindo na Dança dos Famosos esse ano:

  • Adriano Garib
  • Bruna Marquezine
  • Cacau Protásio
  • Carol Castro
  • Daniel Boaventura
  • Klebber Toledo
  • Luana Piovani
  • Tiago Abravanel

 

Os jurados desse domingo de “reestréia” são: Sophie Charlote, que está atualmente em cartaz como Amora na novela Sangue Bom, Ricardo Pereira, o ator português mais brasileiro do mundo, Flavia F reire, jornalista e antiga funcionária da emissora, Fly, coreógrafo e diretor do programa Tv Xuxa e Sueli Machado, bailarina, professora e coreógrafa.

O ritmo da semana é o funk, e vamos sem mais delongas às

 

Primeiro domingo de apresentações do Funk na Dança dos Famosos 2013:

 

Bruna Marquezine

[kaltura-widget uiconfid="16097462" entryid="0_odtovum9" width="400" height="275" align="center" /]

A Sra Neymar é a primeira a abrir os trabalhos do funk – seguuuuura Neymar! Bruna diz ter voltado um pouco à sua personagem de Salve Jorge. O ensaio mostra que a atriz está bem familiarizada com o quadradinho e todos cantam parabéns para a primeira dama do futebol brasileiro, que faz 18 aninhos.

Ao som de MC Bola – Ela é Top! –  Bruna não mostra nenhum constrangimento em descer até o chão e ensinar como se faz o quadradinho. Destaque para o professor, que realmente mostra que funk não é apenas sobre mulheres mostrando o bumbum e que o partner é muito importante.

 

As notas:

Sophie Charlote, deslumbrada, diz que Bruna merece nota 10, sem discussão. Flávia Freire diz que a atriz deu uma de Lurdinha e que o rebolado está perfeito, dando nota 10. Ricardo Pereira elogia o casal, a alegria e o espírito da dança e dá nota 10. Média do juri artísitico: 10

Sueli Machado ressalta que Bruna não perdeu o ritmo em momento algum, o que é importantíssimo, e dá nota 10. Fly diz que Bruna requebrou sem ficar vulgar e dá parabéns ao Átila pela coreografia, fantástica. Ele dá nota 10. Média do juri técnico: 10

Ir Para o Topo