Custom Search
Home » Realities » Dança dos Famosos 2013 » Dança dos Famosos 2013: A Final

Dança dos Famosos 2013: A Final

danca2013 f improf 417x276 Dança dos Famosos 2013: A Final

 

E finalmente chegamos ao ponto máximo da Dança dos Famosos 2013! Nesse momento, temos Tiago Abravanel, Carol Castro e Bruna Marquezine – a favorita do povo – disputando o tão cobiçado troféu. Os ritmos da final são o Tango e o Samba. Para avaliar o desempenho dos nossos astros, um time glorioso de estrelas e profissionais da dança. No juri artísitico, temos: Paula Fernandes, Paola Oliveira, Ricardo Waddington, Rodrigo Simas, Arthur Xexéo e Christiane Torloni. No júri técnico, temos o exigente Paulo Goulart Filho, Carlinhos de Jesus, Maria Pia Finocchio e Fernanda Chamma.

Sem mais delongas, vamos nos deslumbar com:

 

Tango na final da Dança dos Famosos 2013:

 

Tiago Abravanel

http://www.dailymotion.com/video/x14r3jn

Tiago entrou confiante e mostrou que nem todo gordinho é desajeitado. Sua interpretação do dançarino de tango não deixou a desejar  e a dança teve todos os passos e a força necessários para impressionar os jurados. Ao som de “El Dia Que me Quieras” ele obteve nota 10 de todos os jurados artísticos menos Xexéo, que deu nota 9. Nos técnicos, Tiago conseguiu uma uniforme nota 9, exceto por Paulo Goulart Filho, que deu 8.

Bruna Marquezine

http://www.dailymotion.com/video/x14r2fz

Bruna Marquezine, talvez tentando desfazer a imagem de garotinha, entra em palco muito bonita, com roupas vermelhas e um batom agressivo. A dança da menina também: dançando “Mi Buenos Aires Querido” Bruna mostra uma sensualidade até então oculta na menina de 18 anos. Com a exceção de Ricardo Waddington, todos os jurados artísticos acham que Bruna merece nota 10. Já no juri técnico, apenas Fernanda Chamma ressalta que o corpo de pós adolescente da atriz pode ter atrapalhado e dá nota 9.

Carol Castro

http://www.dailymotion.com/video/x14r33v

A beleza de Carol é indiscutível. Sua personalidade também. Mas houve quem se decepcionasse com seu tango. Alguns dos jurados – artísticos e técnicos – esperavam da atriz uma explosão de sensualidade e encontraram uma performance técnica impecável, levada ao extremo e muito bem executada. Apesar da música super bem escolhida, “Caminito”, no juri artístico, Carol encarou um 9 de Ricardo Waddington e no técnico um 9 de Fernanda Chamma. Aparentemente, todos esperavam mais da atriz, que vem impressionando com a intensidade de suas interpretações no palco.

Ir Para o Topo