Custom Search
Home » Realities » BBB14 » BBB 14: Festa Circo

BBB 14: Festa Circo

Compartilhe!reddit BBB 14: Festa Circo0stumbleupon BBB 14: Festa Circo1linkedin BBB 14: Festa Circo0google BBB 14: Festa Circo1facebook BBB 14: Festa Circo3twitter BBB 14: Festa Circo3email BBB 14: Festa Circo

festa circo f improf 424x249 BBB 14: Festa Circo

“Mas o BBB 14 já não é um circo?”  Poisé né gente… e ontem foi mais ainda. Assim, de relance, se você me perguntar “E o destaque da festa?” Não tem como, vou ter que te responder Clanessa. E digo mais… da festa e das redes sociais, porque a polêmica sobre o suposto “casal” esquenta a cada dia! Vamos falar nisso jajá, primeiro vamos dar um “look geral” na festa.

A apresentação do circo em si foi legal mas ignorável – nada especial. Pontos de destaque: a Letícia olhando de boca aberta os acróbatas – devia estar pensando que faria bom uso de tanta flexibilidade. Daí finalmente acabou e pudemos curtir um pouco as fofocas, bla bla blas e diz que me diz – que são a parte divertida, claro! Os figurinos estavam muito bonitos e caíram como uma luva pra Clara e Vanessa… só ajudaram a “compor o personagem”.

Porque as duas estavam à toda! Ofuscaram – de longe – o casal Frango,  que para se destacar teve que correr pro edredom e fazer um poc poc miojo de frango. Durou exatamente 3 minutos, pronto, volta o áudio pra Clanessa.

http://www.dailymotion.com/video/x1amuf6

E pra quem perguntar sobre Letícia: essa festa pode ser – e eu espero que seja – o começo da queda da sedutora. O caso é que existe um número limitado de homens dentro do BBB 14 que ela pode tentar manipular  e – droga Letícia – todos conversam entre si. Como Diego já está com Franciele, Roni com Tatiele, portuga saiu, sobraram os tontos do Junior, Marcelo e Slim. Porque o Cássio não conta né? Para Letícia, Cássio é “Café com leite”… mal sabe ela que poderia fazer coisa bem pior do que se envolver com o garoto…

O fato é que Letícia ficou “deixada de lado” na Festa Circo. Era patente no rosto da moçoila a frustração em estar como coadjuvante e ela fez até um supremo esforço para explicar a Slim como ela era “naturalmente sedutora”… sabe como é, o assunto preferido de Letícia é: Letícia. Nem Angela parecia estar dando muita bola pra ela – e espero que não dê mesmo, porque se tiver chance ela queima a “melhor amiga”… E pra completar, Letícia dando uma de patética e pedindo descaradamente a Marcelo que, se ele for líder, não a coloque no paredão. Pronto, fim do show de Letícia na festa.

Daí vamos pra Clanessa. As  duas participantes desse BBB 14 que criaram um axioma e defendem com unhas e dentes o direito de “se permitir”… seja lá o que for. Enquanto Clara e Vanessa se agarravam, beijavam e engoliam na festa, aqui fora nas redes sociais era gigante o número de comentários que a coisa despertava. Desde os moralistas – que achavam “nojento” e um desrespeito as duas se beijando e no entanto bem que ficaram 3 minutinhos observando Frango gemer… – até aqueles radicais rábidos que querem porque querem categorizar as duas como um casal.

claravanessa f improf 305x247 BBB 14: Festa Circo

Gente, não tem nada disso, é fácil de entender: Elas se pegam. Se hoje em dia homem e mulher podem ir pra uma balada e se pegar… por que seria que as duas não podem? Existe atração sexual homossexual também, sabia? É claro que usualmente os homossexuais são menos abertos quanto a isso e bem mais discretos, afinal vivemos em uma sociedade de matronas e frustrados… mas existe. E Clara e Vanessa dão um excelente exemplo disso. “Ah mas elas  se amam, são um casal, bla bla bla”. Que casal que nada gente! É atração, pura e simples… aliada a uma estratégia de jogo, não tenham dúvidas. Eu não sou feminista ou machista, lésbica ou bissexual, e o que vejo com esse suposto casal é simplesmente isso: elas se permitem. E seria bom se aqui fora as pessoas parassem de tentar encaixá-las em moldes e simplesmente aceitassem isso – ou não, mas nesse caso, se os agride, evitem de assistir, oras…

cassiodoida f improf 214x225 BBB 14: Festa CircoPausa para a reação de Cássio, totalmente desproporcional. O garoto, provavelmente frustrado por ter sido tão “castrado” por Amanda e Franciele nos dias de seu paredão e não poder se soltar na festa, teve um verdadeiro “piti” em relação à pegação das duas. E não foi por ser uma pegação homossexual. Segundo Cássio, “seus irmãos são gays, suas primas são gays, a família toda é gay” – flash em Marcelo, seu interlocutor, perguntando “e você é gay? ” e Cássio respondendo “eu não sou, mas o dia que quiser ser serei, sem problemas” – e ele se ofende com o que  chama de “fake” entre as duas. Cássio está convicto que o objetivo do relacionamento entre as duas sisters é ganhar popularidade – sabe Cássio, eu também acho, mas que elas estavam curtindo, isso estavam – e promete que falará com elas no dia após a festa (hoje, para os desavisados…).

Daí também teve banho de espuma! Sim, banho de espuma! Boni apareceu no twitter por volta das 3 da espuma festa 4 59867 f improf 147x200 BBB 14: Festa Circomanhã e mandou o recado: “vamos ter espuma”. E teve. E como teve. E foi engraçado, divertido e até sexy. E é claro que teve gente reclamando ou chocada quando Vanessa desceu à altura da virilha da Clara dentro da espuma – não podiam faltar os moralistas né? Ahhnnn cês tão chocados? Porque eu não tou. Precisa ensinar pra esse povo que nesses maravilhosos tempos onde vivemos existe um aparelho mágico chamado controle remoto, que pode evitar que você assista coisas que te incomodam. Pena que não dá pra mandar um pro Cássio lá dentro né? 

Daí então… a festa foi esfriando, esfriando… mas quem disse que Clara e Vanessa esfriavam? Acompanhei as duas durante a alta madrugada, com uma trilha sonora fantástica de rock/pop (amooooooooo esse DJ) que ia desde Guns’n’Roses até George Michael e testemunhei duas pessoas se divertindo muito. Nesse BBB 14 em que a mania de casaizinhos está se tornando totalmente insuportável e “fazer casal” virou estratégia de jogo, o único que me anima a rir e acompanhar é exatamente o que não é casal. Porque olha: Frango pra mim é insuportável; Roni e Tatiele são apagados (embora tenham seus momentos ooouuunnn não são nada demais, quietinhos e plantásticos); Letícia e sei lá mais quem já me encheu o saco. Um que poderá vir a ser interessante – pelo tanto que vai incomodar os outros – é Marcelo e Angela. Mas isso se o bonitão “pra casar” se dignar a fazer um movimento… porque Marcelo, miojo é chato, mas você é lento hem meu filho?

Hoje temos Prova do Líder. Boni já adiantou que não vai ser de resistência – droga…. – e deverá ser patrocinada pela Omo. As repercussões dos acontecimentos de ontem ainda ocorrem na casa – Franciele está envergonhada e o casal Frango teve uma belíssima briga, onde Diego a chamou de “rodada”… que menino delicado!; Clara disse no Raio X estar surpresa com a maneira como Vanessa “vai pra cima dela” nas festas; Roni já reclama pela segunda vez que sua Poly fica “chacoalhando os seios” pela casa e depois confessa que teve ciúmes de ver Aline dançar com Slim na festa. Letícia foi tentar recuperar terreno com Diego dizendo que afastou-se dele porque tem ciúmes de Franciele (ai Letícia… menos…) e depois vai conversar com Tatiele sobre a “estranha atração” que sente por Junior – Letícia sendo Letícia… tá perdendo terreno, querida… isso está ficando velho. Cássio fez o cupido que prometeu a Marcelo ontem durante a festa e foi conversar sobre ele com Angela, que não descartou ficar com o brother.  Mas Cassio não foi ainda “conversar” com Clara e Vanessa, como disse que ia. Será que terá coragem?

Quem sabe uma liderança nova (como Clara por exemplo… imagina Clara e Vanessa no quarto do líder…) não chacoalha as coisas por lá? Vamos aguardar essa noite! Fiquem espiando!

Compartilhe!reddit BBB 14: Festa Circo0stumbleupon BBB 14: Festa Circo1linkedin BBB 14: Festa Circo0google BBB 14: Festa Circo1facebook BBB 14: Festa Circo3twitter BBB 14: Festa Circo3email BBB 14: Festa Circo

Comentários

  1. Carolina disse:

    Fotinho mais linda essa do Cássio! hahaha… Gosto da Clara (sem a Vanessa), mas gosto de ver a interação das duas nas festas… E também não tenho a mínima paciência com Letícia dissertando sobre Letícia. Esperando a prova do líder e torcendo pra Clara. Como dito no post, “Vamos aguardar essa noite”!

    1. Catt disse:

      Cassio deve mandar Vanessa pro paredão. Eu não ligo muito pra ela, mas acho cedo pra ela sair, porque Clara perde a coadjuvante e eu quero mais é que Clarinha tenha destaque!

Scroll To Top