Custom Search
Home » Realities » BBB14 » BBB 14: Festa Anos 20 – Em Uma Palavra: Valdirene!

BBB 14: Festa Anos 20 – Em Uma Palavra: Valdirene!

Compartilhe!reddit BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!0stumbleupon BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!1linkedin BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!0google BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!1facebook BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!3twitter BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!2email BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!

festa anos 20 f improf 400x235 BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!

A melhor surpresa do BBB 14 até agora definitivamente não foram os conflitos com o paredão surpresa ou os votos abertos ou a incapacidade do vidente João de ver que seria emparedado! A melhor surpresa do BBB 14 até esse momento – e creio que todos que assistiram à festa Anos 20 no Pay Per View durante toda essa madrugada vão concordar comigo – foi Valdirene!

É incontável e impagável a quantidade de tiradas que a Piradinha conseguiu produzir em uma festa que durou basicamente 8 horas – sim 8 horas… se as próximas forem nos mesmos moldes da Festa Anos 20, elas prometem… e minha falta de sono vai aumentar. Val entrou pilhadíssima na festa, surpreendendo os confinados. Fidelíssima ao seu personagem, Tata Verneck simplesmente arrasou, “criando intrigas”, “fazendo barracos” e até “indo pra baixo do edredom” com um dos garotos! Palmas para a fantástica interpretação da atriz, que conseguiu ficar no personagem durante todo o tempo e enfrentar até a hostilidade de alguns confinados que, fingida ou não, deve ter incomodado.

Os destaques positivos da noite foram basicamente para aqueles que souberam aproveitar a presença de Tata e interagir com ela. Bella foi a primeira a perceber que ganharia os holofotes, seguida de Diego e depois Marcelo. Fora do “núcleo Tata” tivemos participações mais discretas de Rodrigo, que  conseguiu tomar três tocos (vai pedir música no Fantástico, gostosão!) e esquecer o nome de uma das paqueras. Rodrigo e Vanessa parecem ter se entendido bem na noite, embora o cozinheiro tenha declarado sem meias palavras que a garota não tinha chamado sua atenção até então e ela tenha respondido “É porque agora você está bêbado”! Durma com essa Rodrigo.

Também devemos ressaltar que Clara veio à vida depois de algumas doses de goró. A stripper de webcam mostrou que entende do riscado e sensualizou para mulheres e homens, deixando os homens do twitter literalmente BABANDO. Cassio sofreu uma crise de autoestima. Confrontado com a beleza dos homens da casa, o moço está traumatizado e acha que vai sair do BBB 14 com a fama de ter sido “o gordinho” da história.

http://www.dailymotion.com/video/x19selx

Mas não houve como competir com Valdirene! Val flertou com Diego por algum tempo, perguntou a Clara por que ela não vendia os peitos para comprar um apartamento (700 ml de silicone… bem que valia…), viu a xexeca de Bella (que todo mundo no ppv também viu por sinal), criou um monte de intrigas, brigou umas 3oox com Vagner, que só repetia “você chegou hoje aqui gata” e finalmente recolheu-se para baixo do edredom com Marcelo, que foi quem mais soube aproveitar a entrada da atriz na casa. Com direito a declarações de amor, barulhos “indiscretos” e até promessa de pagar silicone – pra um só peito, porque o moço não tem grana pra dois – quem estava tentando dormir, como eu, obviamente não conseguiu.

E acabou com a noite? Que nada… às nove da manhã a mãe de Mary Jane estava se exercitando na academia! Acordado pelo toque de despertar, Diego vai até lá e Val conta, orgulhosa, que já perdeu duas calorias! Isso um pouco antes de tomar café da manhã, onde oferecem pra ela… hot dog! E o clima entre ela e Vagner agora está uma maravilha, pois o brother elogia Val e diz que vai mordê-la ao ver a piradinha com sua roupa de ginástica! Mas não dura.. algum tempo depois ele já começa a ameaçar “lavar a louça com o cabelo dela”. É Val, arrumou um nêmesis dentro da casa mesmo.

robbb f improf 228x195 BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!E tudo que é bom acaba logo. Em uma prova criada exatamente para a ocasião, os brothers terão que colocar bolinhas em tubos com os seus nomes. As bolinhas tem 4 cores e existem 8 bolinhas para cada brother, a ser colocadas na ordem correta. Quem foi mas lento sai do BBB 14 (podiam ter sido mais criativos não???). Val “erra” a ordem das bolinhas e é eliminada do BBB 14. Ela se revolta, pede uma segunda chance, bate o pé, diz que não vai sair e finalmente sai da casa carregada. Fim da fantástica participação de Tata Verneck nesse BBB 14, até agora a melhor parte do programa!

Agora a casa volta ao velho esquema de dia pós festa: o pessoal envergonhado do que fez e desejando ter feito o que não fez, conversas sobre o paredão – que mal sabem eles, será hoje – “acertos de contas” sobre a votação do dia anterior, comentários sobre quem ficaria com quem e a monotonia de sempre. Vamos aguardar a noite, mas posso adiantar que sou, definitiva e convictamente, #voltaVal, pois nunca o BBB foi tão divertido!

Compartilhe!reddit BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!0stumbleupon BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!1linkedin BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!0google BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!1facebook BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!3twitter BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!2email BBB 14: Festa Anos 20   Em Uma Palavra: Valdirene!
Scroll To Top